Pelo segundo ano consecutivo,

Fazenda Lovison vence a

Taça Brasil de Silagem de Milho

Diego Lovison

“A nossa propriedade utiliza os produtos da Kera há mais de quatro anos na produção de silagem de milho, a qual utilizamos para nossos animais e comercializamos o excedente. Foi após ampla pesquisa de mercado que optamos pelos inoculantes da Kera. A qualidade é muito superior. Além disso, estamos muito satisfeitos com o atendimento e a assistência técnica.”

 

Novamente, nosso muito obrigado por escolher Kera.

Produzida por um agricultor de pequeno porte, mas que preza muito pela qualidade do volumoso que fornece a seus animais, a silagem da Fazenda Lovison obteve o 1º LUGAR na Taça Brasil de Silagem de Milho nas edições 2015 e 2016.

Nós da Kera temos o orgulho de apresentar a melhor silagem de milho do Brasil pelo 2º ano consecutivo.

Este prêmio representa todo nosso esforço e dedicação para que clientes como a Fazenda Lovison
obtenham sempre os melhores resultados.

 

Foram divulgadas durante o Interleite Brasil 2016, as três amostras finalistas do concurso Taça Brasil de Silagem de Milho. A amostra vencedora do concurso foi produzida pela Fazenda Lovison, em Guaporé, no Rio Grande do Sul. Vale lembrar que a propriedade também foi campeã no concurso em sua primeira edição, em 2015, onde O professor e especialista Dan Undersander, da Universidade de Wisconsin, fez uma nova avaliação das 20 melhores amostras, selecionando os três primeiros colocados, que foram premiados no evento e expostas no Interleite Brasil, em Uberlândia, Minas Gerais.

 

O Concurso Taça Brasil de Silagem de Milho é realizado pelo MilkPoint, em parceria com o laboratório 3rLab, com o objetivo de identificar e homenagear os produtores das melhores silagens de milho do Brasil e valorizar a produção de forragens, aspecto-chave para a melhoria da competitividade do produtor. Além disso, é intenção também estimular produtores, técnicos e empresas a aperfeiçoar cada vez mais o processo de produção.

 

Esse concurso foi inspirado nos concursos de qualidade de forragem realizados nos Estados Unidos e permite que conheçamos os materiais de melhor desempenho qualitativo além de incentivar melhorias e aperfeiçoamentos nos processos de produção de silagem, visto que, este item é fundamental para a maior competitividade do pecuarista. Além disso, com os altos custos de produção e a necessidade de investimentos certeiros e enxutos, a produção de alimentos para os animais tem grande influência no retorno financeiro da atividade como um todo. A metodologia foi baseada em um concurso que ocorre durante a World Dairy Expo, em Wisconsin, EUA, coroado pelo seu sucesso há anos.

 

Saiba mais em http://www.milkpoint.com.br/taca-silagem